quarta-feira, 20 de maio de 2009

Reunião muito, muito boa! = ))

Foi extremamente interessante a reunião de hoje! Contámos com a presença de dois "representantes" da Rede ex aequo, do activista Sérgio Vitorino, do Presidente da AE da FCSH e de um membro do Poli-Portugal. Como vêm, tudo quando é gente importante passou por aquela salinha onde decorrem as nossas reuniões!
A discussão foi extremamente interessante, já que se poderam esgrimir argumentos diferentes, mas todos igualmente relevantes para a luta pelos direitos de todos...porque, como fazemos questão de frisar, os direitos dos lgbt são direitos humanos!

A próxima reunião terá lugar, em princípio, dia 17 de Junho e terá como tema: "Estratégias para o futuro" (como podemos fazer com que o grupo cresça e se desenvolva).

PS: A reunião foi de tal modo entusiasmante que, no calor do debate, houve um membro que caiu da cadeira!= P Beijinhos a tod@s!

1 comentário:

Ricardo Duarte disse...

Concordo! Foi extremamente intressante. Estive presente e gostei muito. Apenas mais um promonor. A reunião de dia 17 de Junho será à mesma hora 16h. Sítio ainda para determinar. Esperemos ver muita gente lá. Bjs, Ricardo