sexta-feira, 15 de maio de 2009

Porque não queremos que o grupo sucumba!!

Apesar de ter começado com reuniões bastante participadas, o Humanismos Sem Medos (grupo lgbt da FCSH-UNL) tem vindo a perder participantes, tendo as reuniões ficado, muitas vezes, resumidas a 5 ou 6 "suspeitos do costume".
Ainda assim, as reuniões têm sido bastante interessantes. Os temas são bons e as participações dos membros muito relevantes.
Gostaria, no entanto, de exortar todos (os alunos da FSCH, em primeiro lugar, mas támbem todos aqueles que têm interesse na temática) a participarem nas reuniões. Estes encontros são um espaço que é vosso!
As reuniões decorrem num clima completamente informal (inexistindo coordenadores ou moderadores) e os temas a discutir são escolhidos pelos participantes na reunião anterior. O local que utilizamos é o espaço da AE. A próxima terá lugar, como já publicámos, na próxima quarta-feira, dia 20 de Maio de 2009.
Este blog é também um espaço que é vossso! Qualquer texto, notícia, evento com relevência para a temática que desejem ver publicado enviem para humanismos.sem.medos@gmail.com.
Utilizem, igualmente, este espaço para colocar dúvidas e questões. Estaremos, todos, aqui para vos esclarecer.
Apareçam na próxima quarta!

Sem comentários: